Ostarine MK-2866 10mg (Enobosarm) (90 Tabs) - Androtech

Cd.: 233

Carregando...
Produto esgotado

Descrio do produto

Ostarine, também conhecido como MK-2866, ou Enobosarm, é um SARM (módulo de receptor de androgênio seletivo) para evitar e tratar a perda de músculo. Mais tarde, pode ser uma cura para evitar a atrofia (perda total de uma parte do corpo), caquexia, sarcopenia e Terapia de substituição de hormona ou testosterona. * Estas são as mesmas indicações para as quais a maioria das drogas na classe de "esteróides" são criadas.

* Ostarine retém massa corporal magra e aumenta dependendo da quantidade de calorias que você consome. * Por exemplo, se você consumir menos do que suas calorias de manutenção diária, a Ostarine fará com que seu corpo mantenha mais músculo, queimando a gordura em vez disso. * Sobre um excedente calórico Ao tomar Ostarine, essas calorias serão usadas para construir músculos em vez de gordura em maior grau.

Benefícios 

  • * Maiores ganhos de massa magra *
  • * Melhor força *
  • * Mais resistência *
  • * Coesão de cura conjunta *
  • * Anabolizante (mesmo em doses tão baixas quanto 3 mg)

O SARMS liga-se ao receptor de andrógenos (AR) e mostra atividade anabólica seletiva de osteo (osso) e mio (muscular). O empate e a estimulação intensificam a síntese protéica e a formação de músculo.

Ostarine provoca crescimento muscular, assim como os esteróides *, mas não produzirá efeitos colaterais negativos comumente encontrados em esteróides anabolizantes e prohormonais, como próstata e outros órgãos sexuais secundários.

* O MK-2866 usa seus efeitos anabolizantes no tecido muscular completamente, por isso não é apenas um potencial para curar doenças musculares, mas também tem um grande potencial para a construção de músculos para atletas, fisiculturistas e físicos. * É também um agente para reduzir a degeneração durante Tempos de recuperação de cirurgia grave ou condições semelhantes.

* Ostarine passou por 8 ensaios científicos pela GTx com cerca de 600 indivíduos e mais 3 estudos de eficiência. Um ensaio clínico de Fase IIb de 4 meses, incluindo 159 pacientes, mostrou um aumento total na massa muscular total magra em comparação com o placebo e o objetivo secundário de aumentar a força muscular. *

Em termos de musculação, os usuários da Ostarine comprovaram que o MK-2866 pode ajudar a melhorar a massa muscular magra e os níveis de força.

Como Usar: 

Para Bulking

  • Ostarine trabalha incrivelmente bem para colocar músculos novos, pois é o mais anabólico de todos os SARMS. A dosagem sugerida é de 20 a 30 mg por 4-6 semanas . O PCT não é necessário. * Um aumento de 10 + lbs. De ganhos fáceis e sustentáveis ​​devem ser observados durante este período. *
  • * Você pode tomar Ostarine com até 36 mg por 8 semanas, MAS somente se você pesa 210 libras. * A supressão é esperada em doses mais elevadas para que o PCT após um ciclo seja recomendado.

Para Recomping

  • * Ostarine faz com que você queime mais gordura enquanto constrói mais músculos dando a aparência de converter gordura no músculo devido aos seus efeitos de partição de nutrientes. Calorias são para construir músculos que ajudam na perda de peso e aumento da massa muscular e força. A dosagem sugerida é de 10 a 30 mg por 4-8 semanas . *

Para Cutting

  • * MK-2866 pode ajudar a cortar, preservando os ganhos musculares e diminuindo calorias. * A dosagem sugerida é de 10 a 20 mg por 4-6 semanas . *

Mais Sobre Ostarine

MK-2866 tem uma meia-vida de 24 horas. Isso significa que você pode tomar uma dose por dia e há pouca vantagem em tomar várias doses por dia. Bodybuilders que excedem a dose recomendada muitas vezes dividem as doses. Por exemplo, 30mg de manhã e 30mg à noite. Contudo, sob a dose recomendada, não há razão para espalhar as doses mais freqüentes que uma vez por dia.